Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2018

Clube Penapolense elege amanhã sua nova diretoria

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Clube Penapolense realiza amanhã (03) a eleição da nova diretoria

DA REDAÇÃO

O Clube Penapolense realiza neste domingo (03) a eleição da nova diretoria. A única chapa concorrente é a “Oxigenação”, que tem como seu presidente Evandro Leite Fernandes, e seu vice Evandro Interdonato.
A eleição acontece das 09h00 às 17h00 e é voltada para os associados em dia com suas obrigações sociais. 
A chapa concorrente tem o apoio da atual diretoria, que é presidida pelo advogado Rodolfo Valadão Ambrósio. O novo grupo ainda mantém nomes da atual diretoria, reforçando a ideia implantada em campanha de sucesso e continuidade dos trabalhos já realizados em prol do associado. Diversos são os projetos que já vêm sendo estudados pelo grupo para serem colocados em prática. Um deles é a realização de melhorias no salão social do clube, bem como seus banheiros, oferecendo mais acessibilidade aos espaços. As piscinas também fazem parte da estratégia de ação da única chapa diretora concorrente. Sendo eleita, a intenção é a de realizar melhorias nas piscinas do clube, instalando aquecedores que proporcionarão maior comodidade através do econômico sistema de aquecimento feito através de placas solares, gerando economia. 
Para o Conselho Executivo serão escolhidos os secretários, tesoureiro, diretores do Departamento de Esporte e Lazer; Social e Cultura; de Patrimônio e Conselho Fiscal e de Patrimônio. Na mesma assembleia serão escolhidos o novo presidente do Conselho Deliberativo, seus secretários e membros.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade