Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/09/2010

CLUBE PENAPOLENSE: Bom público prestigia ‘Sexta Dançante’

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um bom público prestigiou, na noite da última sexta-feira, 17, a “Sexta Dançante”, promovida pelo Clube Penapolense. O evento, que reuniu aproximadamente 400 pessoas, entre casais associados e visitantes no salão social do clube foi animado pelos cantores “Cláudio e Rose”, da cidade de Lins, que tocaram em seu repertório musical ritmos diversificados, atraindo os presentes para a pista de dança. Conforme informou o diretor social do CP, Jânio José Raimundo, o baile foi realizado com o objetivo de promover um momento de lazer aos casais na cidade. “Decidimos realizar este evento, pois muitas pessoas praticam aulas de dança e não tem local onde possam colocar em prática, o que aprendem”, comentou. Jânio informou que como a “Sexta Dançante” atraiu pessoas dos municípios de Avanhandava, Araçatuba, Birigui, Braúna, Lins e Promissão, a diretoria está pensando em realizar o baile bimestralmente. “Os associados tiveram a entrada franca e os visitantes pagaram o preço acessível de R$ 10 para que pudéssemos proporcionar aos casais momento de lazer e descontração”, enfatizou. O presidente do Clube Penapolense, José Raphael Caputo, o Carioca, avaliou o evento como sucesso pelo número de pessoas que compareceram. “O público foi maior do que aguardávamos,  conversamos com alguns casais que disseram que o baile foi muito bom”, finalizou.

Havaí
O próximo evento do Clube Penapolense aguardado com muita expectativa pelos associados é o tradicional ‘Baile do Havaí’, que acontecerá no dia 9 de outubro, a partir das 23h59. A diretoria aguarda um público de três mil pessoas, a animação será da Banda Acquarius, do Paraná. (Ivan Ambrósio)

Foto: A “Sexta Dançante” teve a animação dos cantores “Cláudio e Rose”, da cidade de Lins

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade