Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2014

Clube Lago Azul entregará novas saunas aos associados

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A sauna de vapor recebeu novos pisos nas paredes, chão e nos assentos, oferecendo mais higiene

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul realizará nesta quarta-feira (30) a reinauguração da nova estrutura de saunas “João José de Souza Filho”. A solenidade acontece a partir das 19h00, com a presença da diretoria, associados e autoridades municipais. Após o evento haverá show com a dupla Lorenzo e Luan. Os trabalhos de reforma da sauna iniciaram em 1º de agosto de 2013. Para o presidente do clube, Paulo César Nunes da Silva, o Bat Mirim, este era um dos grandes desafios da atual diretoria. “A sauna é um espaço utilizado por muitos associados, que nos cobravam uma melhora no espaço. A estrutura precisava passar por várias modificações e adequações, já que as paredes sofriam com mofos e umidade. Realizamos assim a reforma e estamos oferecendo um espaço bem melhor aos associados”, comentou. Até o momento já foram investidos R$ 167 mil. Na sauna a vapor foram trocados pisos, iluminação, entre outros acessórios. Nos bancos destinados aos usuários também foram colocados pisos específicos, que oferece mais higiene e segurança. Na sauna seca, foi trocada toda a estrutura de madeira de paredes, teto e banco. “As madeiras não serão envernizadas a pedido da própria vigilância sanitária. Isso garante mais higiene e até mesmo mau cheiro dentro da sauna”, disse Bat. A iluminação da sala também foi melhorada, novas pias foram instaladas para que os usuários as utilizam com mais higiene. Todo o espaço foi pintado com tinta industrial. “Escolhemos este tipo de pintura justamente para evitar problemas com mofos, umidade na parede, enfim, investimos muito na higiene do local, tudo para que nosso associado se sinta mais confortável e tenha mais prazer em utilizar o espaço”, afirmou o diretor do clube. 

Outros espaços
Assim como as salas de sauna, todo o espaço passou por diversas melhorias. Começando pela acessibilidade, pessoas com deficiências físicas terão mais segurança ao entrar ao local com novas rampas de acesso. Banheiros adaptados foram construídos e todo o local reestruturado para receber este público. O guarda-volumes foi reformulado e as associadas que frequentam assiduamente o local terão à sua disposição uma sala de estética com uma profissional apta a realizar trabalhos de manicure e pedicure, depilação, cabelos, entre outros serviços. “Será um espaço voltado para que a frequentadora da sauna possa cuidar de sua estética com higiene e conforto. No entanto, é preciso que a pessoa seja realmente uma frequentadora da sauna, não basta ir apenas no dia em que quer usar a sala de estética, por isso, faremos um controle, e a prioridade será para a associada que está sempre nas dependências da sauna”, ressaltou Bat. O espaço contará ainda com nova sala de descanso climatizada, com cadeiras espreguiçadeiras e jornais e revistas à disposição dos usuários. O espaço ganhou novos chuveiros, e uma piscina de hidromassagem. Todo o piso foi trocado e iluminação reforçada, além de um espaço aberto para aumentar a circulação de ar. “Queremos que o associado tenha prazer em frequentar este novo espaço. Pensamos em muitas melhorias para que ele tenha conforto, segurança e higiene, ao frequentar a sauna. Trabalhamos muito para entregar mais este espaço de lazer ao associado”, finalizou o presidente do clube. As novidades ficam por conta do horário que a sauna estará disponível, os associados terão uma hora a mais para usá-la. As mulheres poderão usar as terças e quintas-feiras das 17h00 às 21h00, e os homens as quartas e sextas-feiras também no mesmo horário. Aos sábados, as saunas estarão disponíveis das 14h00 às 17h00 para mulheres e das 18h00 às 21h00 para os homens.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade