Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/06/2017

Clube Lago Azul elege nova diretoria e busca ginásio de esportes

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Da esq.p/dir.: O presidente eleito Paulo Galante e seu vice Du, ao lado do atual presidente Adriano Magaine

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul realizou na última semana a eleição de sua nova diretoria que atuará na gestão 2017/2019, tendo sido eleita chapa única sob o comando do empresário Paulo Roberto Galante, atuando como presidente do clube. Seu vice é o comerciante Gilson Lazari, o popular Du da bicicletaria. A chapa “Clube Mais Azul” apoiada pela atual diretoria, através de seu presidente Adriano Magaine (Geléia), no processo de apuração recebeu 126 votos válidos, sendo 121 de aprovação 5 de rejeição. De acordo com Galante, as expectativas para sua atuação são bastante positivas, afirmando que possui condições de fazer um bom trabalho à frente do clube. “O clube já vinha sendo bem administrado pelo Geléia que foi um excelente presidente. Hoje o clube não possui dívidas e conta com funcionários muito dedicados e que valorizam de forma muito significativa, o que é muito importante. Nossa diretoria é uma continuidade da equipe que já vinha se destacando, o que será fundamental para que o bom trabalho tenha continuidade”, afirmou. De acordo com o presidente eleito, alguns trabalhos dentro do clube terão continuidade para que novas obras sejam entregues em breve. Uma delas é a construção do quiosque indoor. “Este quiosque precisa ser finalizado e vamos trabalhar para isso. Com ele pronto, teremos uma fonte extra de renda para o clube, já que nossa intenção é oferecer este espaço para aluguel da comunidade. Para isso, ele conta com capacidade para 150 pessoas e terá uma entrada à parte, fazendo com que as pessoas tenham acesso somente ao quiosque, sem a necessidade de entrar no clube, o que garante também a privacidade de nossos associados”, destacou.

Ginásio
Um dos projetos mais audaciosos e que já vinha sendo trabalhado pela diretoria “Mais Azul” é a construção de um ginásio de esportes. Segundo Galante, a ideia é construir o espaço aos fundos do clube, na divisa com o residencial Jardim do Lago. “Entretanto, ainda estamos acertando alguns detalhes com relação ao terreno. Com esta parte burocrática finalizada poderemos dar novos passos na construção deste sonho de muitos associados”, disse. A ideia é de que a quadra poliesportiva tenha dimensões oficiais, além de ser coberta e contar com arquibancadas. Para isso, o investimento necessário será de, pelo menos, R$ 600 mil. “Este é apenas um valor pesquisado, somente para termos uma base. Precisamos levantar orçamentos completos, estudarmos todas as possibilidades e assim iniciarmos uma construção que ofereça total qualidade e com preço mais acessível”, explicou. Outras formas de arrecadação ainda devem ser colocadas em prática. “Vamos nos reunir com o conselho para avaliarmos a possibilidade, por exemplo, de venda de novos títulos. Nossa intenção é que, pelos menos 100 novos possam ser disponibilizados. Desta forma, teríamos um aumento na arrecadação que seria bastante significativo”, acrescentou. “Tudo será feito de forma clara para nossos associados. Queremos a participação deles na fiscalização e com ideias que podem ajudar no crescimento do clube, esta é nossa marca”, finalizou Galante. 

Confira a chapa eleita “Clube Mais Azul”:

Presidente: Paulo Roberto Galante
Vice-Presidente: Gilson Lazari (Dú)
1º Secretário: José Santino
2º Secretário: Adriano Lazzari Magaine
1º Tesoureiro: Sandro Donizete Franciscon
2º Tesoureiro: Evandro Henrique Bonini
Diretor Social: Rogério Rossi
Diretora Social: Renata Agostini
Diretora Social: Suzete da Silva
Diretor de Esportes: André Luiz Ferraz
Diretor de Patrimônio: Paulo Sérgio do Rosário
Diretor de Patrimônio: Valmir Lazari
Diretor de Patrimônio: Carlos Henrique de Souza

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade