Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2020

Clube do Caipirão promove live solidária hoje

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Live solidária do Clube do Caipirão acontece hoje em prol ao Hospital de Amor de Barretos

DA REDAÇÃO

O Clube do Caipirão promove hoje (12), a partir das 18h00, uma live em prol do Hospital do Amor de Barretos com grandes nomes da música sertaneja. A iniciativa conta com a apresentação do locutor penapolense Luís Henrique Pelícia, o Caipirão e criador do Clube, que hoje conta com programas produzidos para dezenas de rádios em todo o Brasil, levando a música sertaneja sempre em destaque.
Segundo o que foi divulgado, a Live Solidária do Clube do Caipirão terá a participação especial de diversas duplas e músicos do sertanejo raiz, como Divino & Donizete, Belmonte & Amaraí, Adriana Farias Violeira, Castelo "Rei do Chamamé", Irmãs Freitas, Cacique & Pajé, Karoline Violeira, Delley & Dorivan, Alti Reis & Montenegro, Doryval, Edivan & Gisele, Manuel Solo, entre outros.
A transmissão terá apoio e produção do Segundas Intenções Eventos e será transmitida pelo canal do Youtube do Clube do Caipirão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade