Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/01/2018

Clube do Caipirão promove amanhã 3º Encontro de Violeiros

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Acontece neste domingo (21), a partir das 11h00, a 3ª edição do Encontro de Violeiros do Clube do Caipirão. O evento será realizado no salão de festas da igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Penápolis. Além do tradicional almoço ao estilo tropeiro, os participantes da festa terão ainda a apresentação de diversos cantores, duplas e grupos sertanejos, valorizando a música raiz.
Segundo os organizadores do evento, o almoço está previsto para ser servido das 12h00 às 14h00. O cardápio será composto de arroz branco, arroz carreteiro, feijão gordo, carne na chapa, salada e farofa.
Para os amantes da música sertaneja não faltarão músicas típicas. Serão mais de 30 atrações durante toda a tarde. Se apresentarão: Alti Reis & Cesar Castro, Chicão Violeiro & Marques, Geda Barros, Altair Reis, Cezar Sulini, Samanta, Eduardo Martins, João Kafé, Mersão Violeiro, João Gonçalo & Juliano, Darcio Viola, Tony Miter & Tânya, Luiz Fernando, Du Viola & Damaceno, Ronald Viola & Vinicius, Kayo Luccas, Goiás & Tocantins, Horizonte Violeiro, Carlos Henrique & Riopretense, Rodrigues Viola & Henrique, Luan Lopes, Rita Santos, Luiz Ney & Ari, Mario Oliveira, Sereno & Cirineu, Rei do Valle e Tocantins, Eduardo & Maurício, Luiz Marcos & Matheus, Juliana Andrade (Juliana Andrade & Jucimara), Ceiton Torres, Ivo de Souza (a lenda da viola caipira no estado do Matogrosso do sul) e ainda um grupo de violeiros de Campo Grande.

Reencontro
Também como parte do evento e para marcar história em Penápolis, as pessoas presentes poderão conferir um show exclusivo com a dupla Delley & Doryval, que se uniram novamente, após 17 anos, para se apresentarem no encontro. Delley tem sua dupla com Dorivan, no qual estouraram em todo Brasil com a música do ‘Aham, Aham’, e o Doryval é produtor musical e tem parcerias com vários outros violeiros. Pra encerrar a festa haverá também bailão com o Grupo ‘Os Caipirão’. Presença dos poetas e compositores Valdemar Reis, Rubens Simões, Toninho Para Pedro, Vitalino Rett, Francisco Ramos e Geraldinho Borges. Juntos estes compositores tem mais de 2 mil modas gravadas. A novidade deste ano é que todos aqueles que forem trajados no estilo Country, com bota e chapéu, ganharão um cupom para concorrer a vários brindes e presentes durante o evento. 
Crianças até 10 anos não pagam, convites antecipados e mais informações do evento podem ser obtidos através do telefone (18) 99129-0699.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.