Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2010

CLIMA: Meteorologia prevê mais chuvas no fim de semana

DA REPORTAGEM

Após três meses sem chuvas e altas temperaturas, muitas queimadas em áreas rurais da região e baixa umidade relativa do ar, ocasionando sérios problemas de saúde, os penapolenses acordaram ontem com o clima mais ameno e leves pancadas de chuvas durante todo o dia. Com a mudança repentina do clima as pessoas precisaram tirar do guarda roupas blusas leves. Quem saiu de casa, também não se incomodou nem um pouco em ter que tirar o guarda-chuva do armário. Segundo o Daep - Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis - o índice pluviométrico na cidade ontem pela manhã foi de apenas 0.5 milímetros.

Temperatura
Conforme informou o site Climatempo, o tempo deve ficar fechado neste fim de semana e nos próximos dias, devido a aproximação de uma frente fria, que já se propaga pelo litoral sul do Estado. A previsão de temperatura para Penápolis hoje é de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima é de 27ºC. A mínima deve ser de 20ºC. Para domingo, 26, a previsão é de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima será de 26ºC. A mínima de 19ºC. Na segunda-feira, 27, a temperatura máxima deve repetir em 26ºC, mas a mínima desce para 17ºC. A probabilidade de chuvas é de 80%. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade