Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2015

Clientes lotam Extra no primeiro dia de funcionamento

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Representantes do Extra Supermercados cortaram a faixa inaugural da loja de Penápolis

DA REPORTAGEM

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (15) o Extra Supermercado de Penápolis. A bandeira pertencente ao Grupo Pão de Açúcar é a primeira da região de Araçatuba e a 208ª loja do Brasil. A abertura oficial ocorreu, por volta das 09h00 em solenidade que contou com a presença de diretores da empresa, autoridades municipais e religiosas, imprensa e centenas de pessoas que aproveitaram o momento para adquirirem as grandes ofertas oferecidas pela loja.  
Durante a solenidade, os representantes do Extra, falaram sobre a satisfação quanto à nova loja e suas expectativas positivas com o empreendimento. O prefeito Célio de Oliveira (PSD) enalteceu a importância da loja em Penápolis, gerando empregos diretos e indiretos, além da arrecadação de impostos, o que beneficia ainda mais a cidade. 
De acordo com o Diretor Operacional do Extra, Paulo Drago, o investimento realizado em Penápolis mostra o quanto à região tem capacidade para crescer e o interesse que há de novos e grandes investimentos. “A marca Extra, tem planos agressivos de expansão para os próximos anos. Nossa ideia é expandir, sobre tudo, no interior de São Paulo, que se trata de uma região que é nosso foco, onde temos aprofundado nossos estudos de investimentos. Iniciamos por Penápolis, através de um projeto muito bem montado por empreendedores do Shopping e da capacidade de crescimento da cidade e em breve pretendemos expandir ainda mais nossas lojas por outras cidades da região”, comentou. 
De acordo com Drago, a loja de Penápolis se trata de uma referência pelo sortimento e disponibilização de marcas líderes em todo o Brasil. “Além de toda esta variedade, temos ofertas especiais que se tornaram referência da marca. Temos ainda dias especiais de ofertas como a ‘Quarta Extra’, edições especiais do ‘Detona Preço’ aos sábados, além de outras grandes ofertas que só o Extra tem. O cliente que vier ao Extra Penápolis vai encontrar tudo o que o Brasil inteiro já encontra: oferta, preço bom, qualidade, equipe de bons profissionais, sempre atendendo suas necessidades”, ressaltou. 
Para o gerente do Extra Penápolis, Marcus Seccatto, a abertura da loja na cidade trouxe um atrativo a mais e opção de boas compras, cumprindo com o padrão e preço Extra. “Ficamos muito felizes com a vinda do público para a loja. Tivemos casa cheia, o que mostra o tamanho da expectativa dos penapolenses para a vinda do Extra. Eles vieram aproveitar nossas ofertas e tenho a certeza de que saíram daqui muito satisfeitos”, disse. Ainda segundo Marcus, o público aprovou a loja e os preços oferecidos. “Conversamos bastante com os clientes e eles se mostraram bastante satisfeitos com o ambiente e principalmente os preço. Além disso, cobrimos ofertas no caixa, às pessoas estão muito contentes com a nova loja e com a certeza de economia”, finalizou. 
Prova desta satisfação é a dona de casa Maria de Lourdes Boucinha. Ela foi uma das primeiras clientes a entrar na loja e afirmou ter gostado da opção de produtos e preços realmente baixos. “Antes de vir para a loja vi a promoção do sabão em pó no jornal, e foi justamente o primeiro produto que peguei, porque o preço estava realmente baixo. Além disso, aproveitei outras ofertas que também gostei muito. A loja possui um ambiente gostoso e estou sendo bem recebida aqui hoje”, enfatizou. 

Investimento
O extra investiu na loja de Penápolis mais de R$ 7 milhões, gerando cerca de cem empregos diretos e indiretos. O supermercado conta com 12 caixas em uma área de venda de 1.200 m² e um sortimento completo com mais de 11 mil itens entre mercearia, carnes, hortifrúti, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de itens de bazar. O Extra chega a cidade com todos os diferenciais da marca, como o programa de recompensas Clube Extra, no qual o cliente se cadastra gratuitamente e ganha ofertas exclusivas, além de acumular pontos que são revertidos em vales compra. 
A marca Extra já atua com 5 lojas na região, nas cidades de Olímpia, Catanduva, Bebedouro, Barretos e Guaíra. O Extra em Penápolis funcionará no Garden Shopping de segunda a sábado das 8h00 às 22h00. Domingos e feriados até às 20h00.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade