Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2015

Clealco conquista prêmios "MasterCana"

Divulgação
Detalhes Notícia
Comunicação e Qualidade MasterCana

DA REDAÇÃO

O Grupo Clealco recebeu dois importantes prêmios na edição 2015 do MasterCana, tradicional evento do setor sucroenergético organizado pela ProCana e pelo Gerhai. O projeto “Universidade Corporativa” venceu na categoria desenvolvimento humano, e a campanha “Atitude de Dono” na categoria comunicação e relacionamento. 
A Empresa ficou em terceiro lugar na categoria qualidade de vida, com o projeto “Vida Saudável”. A “Universidade Corporativa” tem o objetivo de implantar um sistema integrado de educação corporativa alinhado às diretrizes e aos objetivos estratégicos da Empresa, bem como às necessidades de desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores e também da comunidade. 
A campanha “Atitude de Dono” dissemina entre os colaboradores o senso de propriedade, agindo com ética, respeito, cuidado, e preocupação com as pessoas, pensando de maneira sustentável. Carlos Eduardo Furlaneti, coordenador de RH, destaca que “estes prêmios são um reconhecimento e uma conquista de todos os colaboradores do setor de Recursos Humanos da Clealco, mostrando o quanto a Companhia investe e se preocupa com a gestão de pessoas, com o desenvolvimento humano e com a forma como os profissionais se relacionam com o trabalho”. 
As conquistas reafirmam o compromisso do Grupo Clealco com o crescimento de toda a região em que atua, investindo em projetos reconhecidos no mercado pela inovação e excelência.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade