Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2014

Civil cumpre mandados e prende cinco nesta sexta-feira

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis prendeu na manhã de ontem cinco pessoas durante operação realizada em cumprimento a mandados de prisão e buscas expedidos pela Justiça local. Além destes, um comerciante de 22 anos já havia sido preso na manhã de quinta-feira (04) conforme já publicado pelo DIÁRIO. Do total de prisões realizadas, quatro foram civis por pensão alimentícia e duas por ações criminais condenatórias. De acordo com o delegado do municio, Jovair Marcos Gruppo, os trabalhos foram realizados por policiais civis da Delegacia do Município e do 1º Distrito Policial, tendo iniciado às 06h00 e terminando por volta das 12h00. O mandado de prisão expedido contra o comerciante preso no dia anterior foi em decorrência de processo pelo crime de receptação qualificada, no entanto, o outro homem preso por processo criminal condenatório não teve seus dados nem o crime divulgados. 
Além dos mandados de prisão, foram cumpridos ainda dois de buscas. Um adolescente de 17 anos foi flagrado portando 2,6 gramas de maconha. Ele foi ouvido e liberado para seus pais, a droga foi apreendida para averiguação.
Todos os presos foram ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade