Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2016

Cisne Negro Cia. de Dança apresenta espetáculo hoje

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O espetáculo é um tributo a David Bowie e é apresentado pela ‘Cisne Negro Cia. de Dança’ através do Mapa Cultural Paulista

DA REPORTAGEM

Os amantes da cultura, especialmente da dança, terão hoje uma ótima opção de evento com a apresentação “Abacadá e Ziggy – Tributo a David Bowie” que será apresentada pelos bailarinos da ‘Cisne Negro Cia. de Dança’ através de mais uma etapa do Circuito Cultural Paulista. O espetáculo, que tem duração de 85 minutos, será apresentado a partir das 20h00 no Teatro Lúmine, localizado na rua Eduardo de Castilho, 170. A classificação é livre para todos os públicos e a entrada é franca, entretanto, os convites devem ser retirados com meia hora de antecedência no próprio teatro.

Sinopse
Considerada uma das melhores companhias do país, a Cisne Negro Cia. de Dança apresenta as coreografias “Abacadá”, de Dany Bittencourt, com música de André Mehmari: um improviso coreográfico controlado dos bailarinos da companhia e a obra “Ziggy”, de Mário Nascimento, estreada na cidade de São Paulo em junho de 2016. Um tributo a David Bowie, o espetáculo é baseado na discografia de um dos maiores ícones da música mundial, um artista extremamente eclético, inovador, inquieto, muito a frente de seu tempo e que influenciou toda uma geração.

FICHA TÉCNICA:
“Abacadá e Ziggy – Tributo a David Bowie”: Cisne Negro Cia. de Dança

Direção artística: Hulda Bittencourt e Dany Bittencourt.
Direção de ensaios: Dany Bittencourt.
Assistente de ensaios: Patrícia Alquezar.
Elenco: Ana Paula Trevisan, André Santana, César Dias
Cirqueira, Clarissa Braga, Claudia Sibille, Débora Roots, Felipe Silva, Jackeline Coutinho, Leonardo Silveira, Lorena Costa, Mateus Rocha, Maurício Cordeiro, Murilo Nunes, Thiago Barcelos e Willian Gásparo.
Fotógrafos: Reginaldo Azevedo, Mauro Turzi e Tomas Kolisch Jr.
Foto: Reginaldo Azevedo.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade