Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2014

Cisa pede o comparecimento de pacientes para cirurgia de vasectomia

O Cisa – Consórcio Intermunicipal de Saúde informa aos pacientes que já iniciaram o processo de planejamento familiar para a realização da cirurgia de vasectomia, que devem comparecer o quanto antes na Clínica de Especialidades para dar continuidade ao procedimento. 
De acordo com o coordenador técnico do Cisa, Agnaldo Cesar Duarte, alguns pacientes já iniciaram o procedimento, inclusive efetuando o planejamento familiar, mas é necessários que eles compareçam à sede do Cisa, para retomar o processo e fazer a cirurgia de vasectomia. 
A cirurgia será feita de forma gratuita aos pacientes, por meio do Projeto de Cirurgias Eletivas do Ministério da Saúde, que disponibiliza recurso para o procedimento. 
Os homens de Penápolis e das cidades da microrregião que têm o desejo de realizar a cirurgia de vasectomia, também podem se beneficiar deste serviço médico gratuitamente. Basta comparecer na sede do Cisa para se informar do procedimento. 
A vasectomia é um método contraceptivo masculino de longo prazo, sendo o mais eficiente que existe. Ela caracteriza-se por uma pequena cirurgia de esterilização voluntária bastante simples, e que inclusive não precisa de internação hospitalar.
O ambulatório de especialidades do Cisa abrange os municípios de Penápolis, Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério e Luiziânia. O endereço é rua Anchieta, 540, centro; e o horário de atendimento é das 7h às 17h. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade