Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2018

Cisa encerra inscrições para concurso de motorista no dia 21

Serão encerradas no próximo domingo, dia 21, as inscrições para concurso de motoristas do Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde). Os interessados devem se inscrever no site www.consesp. com.br. A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet. A taxa de inscrição é no valor de R$40,00. Para se inscrever, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e ser habilitado na categoria “D” ou superior. O concurso prevê uma vaga, com carga horária de 40h semanais e vencimentos de R$ 1.274,59.

Provas
As provas serão realizadas em data provável de 18 de fevereiro. A prova objetiva terá 30 questões, sendo 10 de conhecimentos específicos, 07 de língua portuguesa, 07 de matemática e 06 de conhecimentos gerais. Os candidatos também farão uma prova prática. O edital com todas as informações sobre inscrições, as provas, conteúdo programático e formas de avaliação está disponível no site www.consesp.com.br .

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade