Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2019

Cisa abre prazo para Programa de Desligamento Voluntário

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Até o dia 1º de março, os funcionários do Cisa podem aderir ao PDV

O Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) está com prazo aberto para adesão dos funcionários ao PDV (Plano de Desligamento Voluntário). A medida prevista na Resolução 01/2019 tem o objetivo de readequar administrativa e financeiramente o consórcio, especialmente com a adequação de gastos com pessoal.
Os funcionários interessados têm até o dia 1º de março para aderir ao programa. Para aderir ao PDV, o funcionário deve preencher o Termo de Adesão e protocolar na Coordenação Geral do Cisa.  
O PDV é um mecanismo de incentivo financeiro dado pelo empregador a seus empregados com o objetivo de incentivar pedidos de resilição contratual pelos empregados. A resolução foi aprovada e autorizada pelo Conselho de Prefeitos que reúne os municípios de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Glicério, Luiziânia e Penápolis.
Ao empregado que aderir ao PDV será concedido como incentivo financeiro, uma indenização correspondente a 50% de seu vencimento para cada ano completo de efetivo exercício de suas funções no Cisa.  A indenização fica limitada ao número de meses faltantes para o funcionário completar 75 anos, idade da aposentadoria compulsória. 
O cálculo do incentivo considera o vencimento básico, excluindo vantagens pecuniárias, adicionais ou quaisquer outras vantagens. Não são computados: adicional noturno, insalubridade, periculosidade, auxílio alimentação, auxílio transporte, salário família, retribuições pelo cargo de direção, chefia ou assessoramento.
O pagamento da indenização será em parcela única. Ainda serão indenizadas as férias e gratificação natalina proporcionais, além da liberação do saldo do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), excluída a multa de 40% e o aviso prévio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade