Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/04/2016

Cisa abre concurso para médicos

O Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde) abre inscrições a partir desta terça-feira, dia 12, para diversas especialidades médicas. Algumas vagas são para início imediato, outras para formação de cadastro reserva. As inscrições devem ser feitas diretamente na sede do Consórcio até o dia 06 de maio.
Para médicos oftalmologistas, patologistas, anestesiologistas e infectologistas, há uma vaga para cada especialidade. Formarão cadastro reserva, médicos dermatologistas e proctologistas. Todas as especialidades têm carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$3.517,59.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Cisa (Avenida Eduardo de Castilho, 700 – Centro) no período de 12 de abril a 06 de maio. A taxa de inscrição é de R$80,00 e seu recolhimento da taxa deverá ser feito na agência do Banco do Brasil até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições
O Edital completo, com conteúdo programático, está afixado na Sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CISA, onde poderá ser consultado por qualquer interessado.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade