Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2013

Ciretran: Penápolis avança para ter novo prédio e modernização

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, secretário estadual de Planejamento, Júlio Semeghini, com Kid, garantiu aos vereadores Fabinho, Tiquinho, Professor Luiz nova Ciretran para Penápolis

Uma equipe do governo de São Paulo visitou ontem o município numa nova etapa para a efetivação da construção do novo prédio e modernização da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Penápolis. Arquitetos ligados ao Departamento de Trânsito (Detran) de São Paulo fizeram a vistoria de duas opções de locais para sediar a obra: barracão do DER, na Av. Rui Barbosa e o prédio em que funcionava a Secretaria Municipal de Assistência Social (na frente da prefeitura).

A nova Ciretran em Penápolis foi garantida aos vereadores Fábio Pereira da Silva, o Fabinho, Francisco José Mendes, o Tiquinho e Luiz Antonio Alves de Oliveira, o "Professor Luiz" (PSDB), em audiência na capital paulista com o Secretário Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini.

O encontro também contou com a participação do presidente do PSDB de Penápolis, Ricardo Ferreira, o Kid. Segundo os vereadores, a defesa é por uma Ciretran no padrão PoupaTempo de qualidade. A Secretaria Estadual de Planejamento necessita de prédio de 600 metros quadrados para a implantação do serviço, o que já recebeu aceno positivo do prefeito Célio de Oliveira (PSD). O Secretário Municipal de Obras, Reinaldo Morás, junto com Fabinho, Tiquinho e Kid, acompanhou ontem os arquitetos Maria Cristina Augusto de Menezes e Júlio Valente Checchini na visita aos locais disponibilizados à Ciretran.

O vereador Fabinho e Kid, representando os vereadores Tiquinho e Professor Luiz, terão novo encontro nessa semana com o secretário Júlio Semeghini para adiantar as discussões sobre a Ciretran.

Atualmente Ciretran de Penápolis funciona em inadequado prédio ao lado da Delegacia de Polícia, na Av. Bento da Cruz. A falta de espaço prejudica o atendimento, tendo até parte dos arquivos guardada em outro local.

Fabinho, Tiquinho e Professor Luiz atuam para que a nova unidade receba também mais funcionários.

Em Limeira, por exemplo, a Ciretran ganhou nova infraestrutura e modernos equipamentos. O local conta com atendimento por meio de senha, orientadores para dar apoio aos usuários e condições de acessibilidade. O público também dispõe de computadores para acesso gratuito aos serviços eletrônicos e sistema que permite a avaliação do serviço prestado. O quadro de funcionários foi aumentado de 75%. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade