Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2009

Ciretran: Delegado garante que atendimento voltou a normalidade

Detalhes Not�cia

O 85º Ciretran de Penápolis recebeu na semana passada mais cinco novos funcionários para auxiliar no atendimento e serviços proporcionados a população. Segundo o delegado titular Nivaldo Martins Coelho, a contratação destas pessoas se deu após concurso público feito pelo Governo do Estado de São Paulo. “Nós pedimos a contratação de oito funcionários, mas o estado nos mandou apenas cinco o que consideramos um número satisfatório”, comenta. Atualmente o Ciretran conta com oito funcionários. O delegado lembra que destes funcionários um é da prefeitura municipal que passou no concurso de agente penitenciário e deve deixar a sua função nos próximos dias. “Temos um convênio com a prefeitura e esperamos que eles possam repor este funcionário para que os serviços prestados não venham a ter atrasos”, cita. Nos últimos tempos, o Ciretran estava sendo alvo de críticas e indignação por parte da população com respeito à demora na entrega dos documentos que são feitos na unidade, chegando demorar mais de 30 dias. Nesta situação, Nivaldo garante que os serviços estão sendo agilizados e voltando a normalidade, como a entrega e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). “É importante lembrar que estes novos funcionários precisam de um treinamento para se adequar aos serviços prestados, o que deve durar de três a quatro meses, podendo alguns serviços ainda ter um pouco de atraso, no qual pedimos a compreensão da comunidade penapolense”, conclui. (IA)

Foto: Os cinco novos funcionários estão atuando desde a semana passada no Ciretran

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.