Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2016

Circuito Cultural Paulista anuncia a programação de maio e leva espetáculos de música para a região de Araçatuba

DA REDAÇÃO

O Circuito Cultural Paulista anuncia as atrações do mês de maio com uma série de espetáculos para todas as idades na região de Araçatuba. O programa, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado, levará mais de 20 espetáculos musicais, de dança, teatro, circo, entre outros, para 110 cidades do interior e litoral paulista. Confira os destaques: Ilha Solteira recebe no dia 26, Liniker e os Caramelows.
O projeto musical conecta a blackmusic à música contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor. Cheio de brasilidade e cor, o show promete fazer o público dançar e cantar junto com o grupo.
Encerrando a programação, no sábado (28) a cantora Deena Love, destaque do programa The Voice Brasil 2014, se apresenta em Araçatuba e canta suas influências musicais, nacionais e internacionais em uma mistura que vai do rock à MPB. O show começa às 20h30, no Teatro Castro Alves. Este ano, o Circuito Cultural Paulista, executado pela Secretaria da Cultura em parceria com a Organização Social APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte - e com prefeituras municipais, completa 10 anos. Ao longo desse tempo, foram realizadas 5.500 apresentações, prestigiadas por 1,5 milhão de pessoas.
Já passaram pela programação nomes como Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes, João Bosco e muitos outros.
Para mais informações, acesse: www.circuitoculturalpaulista.sp.gov.br .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade