Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/11/2015

Circuito Cinemas inicia exibição de filmes em Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os convidados puderam conhecer todos os espaços do Circuito Cinemas de Penápolis antes de assistir ao filme

DA REPORTAGEM

O Circuito Cinemas de Penápolis inaugurou suas quatro salas instaladas no Garden Shopping Penápolis, na noite de quarta-feira (11) com a exibição de pré-estreia do filme 007 Contra Spectre em uma sessão exclusiva para convidados, lojistas do shopping e imprensa. Antes da exibição do filme, o diretor do Circuito Cinemas de Penápolis, Humberto Gonçalves Ruivo, ressaltou sua satisfação em inaugurar o espaço na cidade. “Estamos vindo com uma nova opção em entretenimento e preparamos um espaço voltado para a família. Queremos agradecer o apoio de todos os envolvidos e garantir que traremos o melhor do cinema para Penápolis”, afirmou.
O empresário Rafael Ferreira, proprietário do Garden Shopping, também esteve presente e ressaltou a importância do Circuito Cinemas em Penápolis. “Temos a honra de receber esta conceituada empresa. O Circuito Cinemas é consolidado no mercado e nosso shopping tem muito a ganhar com isso, principalmente o penapolense, que tem agora nova opção de lazer neste espaço voltado para ele”, enfatizou. Uma benção especial foi dada ao espaço por um dos frades capuchinhos de Penápolis.
Com quatro salas no formato stadium, o Circuito Cinemas de Penápolis possui capacidade total para quase 750 pessoas divididas em uma sala 3D e três normais, sendo todas elas com qualidade de som e imagem digitais.
Segundo Humberto, a manifestação das pessoas tem sido bastante positiva. “Já tive a oportunidade de falar com alguns sobre as primeiras sessões e obtive um retorno muito positivo, eles disseram que a qualidade de som e imagem surpreendeu. Estamos muito felizes com nossa inauguração. Tenho certeza que as pessoas vão gostar de nosso espaço e de toda a qualidade que estamos lhes oferecendo”, ressaltou. 

Estreias
Para a semana de inauguração do Circuito Cinemas de Penápolis, estão sendo exibidas grandes estreias com diversos horários para os períodos da tarde e noite. Entre os longas programados para esta semana estão: 007 Contra Spectre; O Último Caçador de Bruxas; Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi e O Reino Gelado 2.
A grande novidade fica para a pré-estreia de “Jogos Vorazes – A Esperança – O Final”. A estreia do filme em todo o Brasil ocorre na próxima quinta-feira (19), mas o Circuito Cinemas de Penápolis se antecipa e prepara a pré-estreia deste que é considerado um dos filmes mais aguardados do ano, marcada para quarta-feira (18) em 3D. Para quem quiser garantir seu lugar pode comprar seu ingresso antecipado na loja de Penápolis. A programação completa está disponível no site www.circuitocinemas. com.br.

Circuito Cinemas
O Circuito Cinemas é uma rede cinematográfica em plena expansão, introduzindo em seus complexos a inovação. Como por exemplo, a implantação de Display Real Projet o maior do segmento, nunca antes aplicada em um cinema. Excursões diferenciadas com monitores do cinema, os colégios nas excursões recebem um material com um conteúdo riquíssimo sobre o tema, beneficiando as instituições de ensino com o aproveitamento das informações pós-excursão. 
O atendimento diferenciado do Circuito Cinemas se dá intrinsecamente em sua cultura em reconhecer seus clientes como convidados. Desta forma toda a equipe padronizada e treinada visa atender as expectativas, necessidades, desejos e anseios de seus convidados. A missão da empresa é o de contribuir diretamente na educação cultural do País de forma criativa e inovadora, em busca constante de novos empreendimentos e parceiros levando informação e entretenimento com equipamento de som e imagem de alta qualidade.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade