Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2016

Circo: Penápolis receberá espetáculo “Trem das Onze” dia 27

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
“Trem das Onze” é uma peça onde um palhaço e seu aprendiz arrancam gargalhadas do público

O dia a dia de um palhaço e seu pupilo nos bastidores de um circo é retratado no espetáculo teatral “Trem das Onze”, que será apresentado em Penápolis na próxima quinta-feira, 27, no Teatro Lúmine, a partir das 20h. A entrada é gratuita e a classificação livre. Os ingressos devem ser retirados meia hora antes.
O espetáculo chega à cidade pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Estado da Cultura.  
“Trem das Onze” é uma peça de circo-teatro do Grupo Doispierre, onde um palhaço e seu aprendiz arrancam gargalhadas do público com trapalhadas do cotidiano apresentadas de forma leve, pura e ingênua. Porém, quando o mestre recebe uma misteriosa carta dizendo que ele deve partir imediatamente, ambos precisam encontrar um jeito de o aprendiz assumir o seu lugar.
O motivo da necessidade da partida do Mestre é um mistério ao qual a plateia é submetida e que, no fundo, é o mistério ao qual toda a humanidade é submetida diante da ideia de finitude das coisas.
A compreensão de que no final de cada ciclo há um recomeço, preenche o espetáculo de um sentimento de esperança e então a melancolia sai de cena e ganha espaço a alegria simples e sincera. O espetáculo tem duração de 60 minutos.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade