Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2008

Cinza: Polícia Civil destrói mais de 200 Kg de entorpecentes

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Penápolis e do 1º Distrito Policial, acompanhados dos delegados Mauro Gabriel e Jovair Marco Gruppo, além do promotor de justiça, Marcelo Sorrentino Neira, dos oficiais, Francisco de Assis Nunes Alvarenga e Cristina Maruro e de representantes da Vigilância Sanitária do Município, realizaram ontem pela manhã a destruição de mais de 200 quilos de entorpecentes. Para a inutilização foram utilizados os fornos que dão sustentação as caldeiras da Usina Campestre. Segundo os dois delegados, as drogas apreendidas foram resultados de ações policiais desde o final do ano passado.
Neste período coube aos policiais da Delegacia de Polícia do Município a apreensão de 2,996 quilos de cocaína e 195,596 de maconha, o que resultou na instauração de 22 inquéritos e na prisão de 32 pessoas. Deste total, seis eram mulheres. Já no 1º Distrito Policial os policiais foram responsáveis na apreensão de 25,490 quilos de maconha e 3,5 de cocaína. Foram presas dez pessoas, sendo seis homens e instaurados oito inquéritos policiais. Após todo o material ter sido exposto e conferido na presença de testemunhas e das autoridades, o grupo se dirigiu até a citada usina, cabendo a funcionários atirarem o material nos fornos. (SRF)

Foto: Todo entorpecente frutos de apreensões foram destruídos ontem

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade