Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2009

Cinquentenário: H.E. prepara Jantar Beneficente para este mês

Detalhes Notícia

Para comemorar os 50 anos de atuação em Penápolis e também angariar recursos a ser aplicado na construção da nova sede, a direção do Hospital Espírita João Marchesi está preparando um Jantar Beneficente, marcado para ocorrer no próximo dia 20, no Clube Penapolense. Os convites estão sendo comercializados por 35,00 e o cardápio será elaborado pelo Buffet Omar - Festas e Eventos. Edmilson Pequeno será o responsável pela animação musical.

Filantropia
O hospital, segundo Eunice Orives Valim de Souza, que há 19 anos administra a instituição, é uma entidade filantrópica de Penápolis fundado no dia 06 de setembro de 1959 que tem por missão tratar os pacientes portadores de transtornos mentais e reintegrá-los a sociedade. A direção mantém 78 leitos para pacientes de ambos os sexos, além dos lares femininos e masculinos para indivíduos que perderam o contato com as famílias e atende a 40 cidades da Regional de Saúde de Araçatuba.
“O Jantar Beneficente abrirá as festividades de seu cinqüentenário”, observou Eunice.
Paralelamente ao jantar a diretoria está se preparando para organizar sua sexta edição do leilão de gado, marcado para ocorrer no dia 26 de abril a partir das 14h00 na construção da nova unidade. Conforme garantiu presidente do hospital, Carlos Alberto de Campos Martins, o “Beto Paredão”, a inauguração deverá ocorrer no dia 06 de setembro, quando a entidade estará completando seu cinqüentenário de atendimento na cidade. (SRF)

Foto: Jantar Beneficente e Leilão arrecadarão dinheiro para conclusão do novo hospital

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade