Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2022

Cinco projetos serão votados em sessão desta segunda-feira na Câmara Municipal

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Projeto apresentado pelo vereador Altair Reis proíbe a instalação de banheiros multigênero na cidade

DA REDAÇÃO

Cinco projetos estão em pauta para votação da Câmara Municipal de Penápolis em sua sessão nesta segunda-feira, dia 25. 
De autoria do Executivo, o  de mensagem nº 18 promove alterações  no quadro de empregos do Daep e o de mensagem  nº 21, autoriza  suplementação orçamentária de R$ 136.403,64 para a saúde. Projeto de nº 24, apresentado pelo vereador Altair Reis (Cidadania), proíbe a instalação de banheiros “multigênero”, sem direcionamento para um público específico. O projeto nº 25, de autoria da  presidente da Câmara Municipal, Letícia Sader (MDB), trata da disponibilização e identificação  de brinquedos adaptados  para crianças com deficiência ou mobililidade reduzida em espaços públicos municipais. Adiado uma vez, retorna  projeto de resolução nº 3, apresentado pela mesa diretora com revogação da complementação salarial para servidor da Câmara afastado para tratamento de saúde. 
Todas as proposituras completas podem ser acessadas pela página www.camaradepenapolis.sp.gov.br (em sessão plenária). Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube, site e Rádio Ativa FM (93.5).

Maquinários
A Câmara Municipal aprovou requerimento  do vereador Altair Reis na busca de esclarecimentos do Executivo  sobre a falta de conserto de 9 veículos da Secretaria Municipal de Obras, incluindo caminhão, pá carregadeira, micro-ônibus, caminhonete, motoniveladora, retro escavadeira  e comboio. 
O autor do documento reclama que a impossibilidade de uso da frota compromete o trabalho para atendimento às diversas demandas no setor de obras  em todo o município.

(Com Imprensa/Câmara)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade