Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2013

Ciesp realiza “Encontro de Negócios” hoje no Penapolense

Penápolis sedia hoje (27) o Encontro Itinerante de Negócios do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Regional de Araçatuba). O evento será realizado a partir das 15h, no salão do Clube Penapolense, com entrada franca. Trata-se de uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo da Prefeitura de Penápolis, que visa nesta realização proporcionar o contato e alavancar negócios entre as empresas da cidade.

O "Encontro Itinerante de Negócios" é realizado nas cidades pertencentes à jurisdição da Diretoria Regional do Ciesp. Sua característica é aproximar os empresários do poder público e demais órgãos parceiros na busca pelo desenvolvimento, além de estreitar laços entre eles próprios.

O secretário municipal de Desenvolvimento, Hugo Tadeu Montanari Crepaldi, disse que cada empresário inscrito para participar terá um tempo destinado à apresentação de sua empresa, seus produtos e suas demandas. "Assim eles podem encontrar novos clientes, de grandes e médias empresas, e criar uma rede de contatos buscando satisfazer interesses mútuos", comentou Hugo.

De acordo com a programação, o Ciesp fará apresentação da sua estrutura; depois haverá pronunciamento das autoridades; apresentação das empresas participantes; e ao final das apresentações, acontece o coffee break, momento em que as empresas trocam cartões, catálogos e folders com os potenciais fornecedores. A iniciativa tem ainda como apoiadores o Posto Sebrae-Penápolis, Sincomércio, Sicredi e Ace (Associação Comercial e Empresarial). Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade