Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2009

CIEE divulga gabarito de seleção para estagiários

O Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura de Penápolis está tornando público os gabaritos referentes às provas do processo seletivo público para estagiários, aplicada no último domingo, 22. O resultado foi divulgado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), responsável pela elaboração e correção das provas dos candidatos. Além de ser publicado hoje nos jornais da cidade, os gabaritos também poderão ser conferidos pelos interessados no saguão da Prefeitura, onde foram afixados. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir da próxima quarta-feira, 01 de abril, na imprensa local e na Prefeitura de Penápolis. Quanto à convocação para o preenchimento da vaga, ela será feita pelo Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura.  O processo seletivo público terá validade até 01de abril de 2010 ou quando do esgotamento do número de candidatos.

Transparência
Na avaliação do secretário municipal de Administração, Evandro Henrique Moreira, a realização do processo seletivo garante a transparência na contratação do pessoal. “A Prefeitura não tem nenhum interesse em privilegiar determinadas pessoas, portanto, o processo seletivo garante a contratação de que realmente está apto a desenvolver o serviço”, analisou. “Vale destacar que além da ajuda financeira, o estágio na Prefeitura de Penápolis proporciona aos estudantes o conhecimento prático das atividades, com supervisão do profissional formado na área”, ressalta Evandro Moreira. Secom – PMP

Confira os gabaritos no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade