Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2017

Cidade terá a 19ª edição do Plis Rock no próximo dia 25

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Uma das principais atrações é a banda One Thousand Dead, que promete som pesado e raivoso ao público roqueiro

Os amantes do rock de Penápolis e região estão convidados a prestigiar, no próximo dia 25, um dos mais tradicionais eventos do gênero. O Festival Plis Rock, em 19ª edição, acontecerá na Praça 09 de Julho a partir das 14h. O evento é aberto, com entrada franca.
A iniciativa é de pessoas da comunidade, integrantes ou não de bandas e acima de tudo fãs de rock, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O objetivo é garantir o entretenimento da comunidade e dar espaço às bandas para divulgação dos seus trabalhos.
“Nosso intuito é dar espaço a todo tipo de expressão artística, contemplando os variados gostos da população. É uma parceria que vem de muito tempo e que tem dado certo. Parabéns aos organizadores do Plis Rock”, comentou o secretário de Cultura, Luiz Colevatti.
Os organizadores têm grande expectativa de público, já que estão confirmadas as presenças de 10 bandas, atraindo muitos admiradores da cidade e também da região. Cada banda vai se apresentar por uma hora, garantindo muitas horas de som, variando entre todas as vertentes do rock. Entre as participantes estão bandas de Penápolis, Araçatuba, Birigui, Agudos, Bauru e São José do Rio Preto.
O evento não terá custos para o poder público, contando com a ajuda de patrocinadores. Os agradecimentos vão para os parceiros Roberto Ulloffo, Progresso Estampas, Chapa Quente, I9, Disk Pizza do Le, Pombal Tattoo & Piercong, Progresso Skateboard, RG Pinturas e Ricardo Despachante.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade