Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2008

Cidade recebeu o presidente da Câmara dos Deputados

O deputado federal Arlindo Chinaglia (PT), Presidente da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional, esteve em visita oficial Penápolis na tarde da última sexta-feira. Acompanhado do prefeito João Luís dos Santos, o deputado visitou obras na região do Parque Industrial, conversou com trabalhadores e depois dirigiu-se à Prefeiura, onde falou para funcionários municipais e lideranças políticas de toda a região. Chinaglia foi recebido pelo prefeito João Luís, por volta das 16 horas, na Avenida Irmãos Buranello, de onde se dirigiram para o Parque Industrial de Penápolis. As obras de pavimentação da Rua Dib Jorge e de trecho da Rua Francisco Colnaghi, ali executadas pela Prefeitura, contaram com recursos destinados pelo deputado através de emenda parlamentar.
O novo acesso ao bairro Santa Leonor, incluindo linha de tubos no Córrego da Estiva, também será custeada com recursos do governo federal conquistados por Arlindo Chinaglia. “É uma grande satisfação ver que os recursos do governo federal, que conquistamos para Penápolis estão sendo bem aplicados pelo prefeito João Luís, em benefício dos empresários e trabalhadores do Parque Industrial e de toda a população”, afirmou o deputado.

Empresa
Ainda no Parque Industrial a comitiva do deputado Chinaglia foi recebida da empresa Retesp, de propriedade do vereador Jorge Amorim. O empresário reuniu os funcionários para um agradecimento ao prefeito e ao presidente da Câmara dos Deputados pelas melhorias realizadas no Parque Industrial. “Estou com minha empresa instalada no Parque Industrial desde 1989 e como todas as empresas daqui, sempre enfrentamos as dificuldades da falta de asfalto. Somos gratos ao deputado Chinaglia pela destinação dos recursos e ao prefeito João Luís pela realização da obra”, declarou Amorim. Após a visita ao Parque Industrial, Chinaglia dirigiu-se à Prefeitura, onde era aguardado por servidores, secretários municipais e lideranças políticas e empresariais da região. Falou aos presentes sobre os grandes projetos em bate atualmente no Congresso Nacional, agradeceu pela acolhida e se comprometeu a continuar auxiliando Penápolis com sua atuação parlamentar e com destinação de recursos para obras e serviços. O prefeito João Luís, por sua vez, destacou que Arlindo Chinaglia e seu gabinete em Brasília têm proporcionado toda a estrutura e o apoio necessário para a conquista de recursos do governo federal para obras de infra-estrutura urbana realizadas na cidade. “Em pouco mais de dois anos, fomos contemplados com mais de R$ 1,5 em emendas do Arlindo Chinalgia”, revelou. Finalizando a visita, o deputado recebeu do prefeito João Luís o decreto que o considera hóspede oficial do município e foi brindado por uma apresentação da Banda Jovem Cidadão. Secom – PMP

Foto: Ao lado do prefeito João Luís, Chinaglia visitou as obras do novo acesso ao bairro Santa Leonor

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade