Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2016

Cidade realizará “Concurso Miss e Mister Penápolis” amanhã

Nesta quarta-feira, dia 29, a cidade receberá a 1ª Fase do Concurso Miss e Mister Penápolis. O evento, realizado pela Griffe Editora e Produtora de Eventos conta com o apoio da Prefeitura de Penápolis e será realizado no Clube Penapolense a partir das 20h.
Os interessados em participar do evento podem adquirir o convite no valor de R$20,00 nos pontos de venda. A organização do evento pede que todos os participantes contribuam com um quilo de alimento não perecível que será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis.
Segundo a organização, este concurso foi criado para que Penápolis possa participar das etapas regionais e estaduais, divulgando o nome do município nas competições. Durante o evento, além do concurso, será feito um desfile de modas com as novidades da estação e o lançamento da terceira edição da revista Griffe Brasil.
O concurso selecionará um casal para participar da fase regional que será realizada em agosto. Este casal também será capa da próxima edição da revista Griffe Brasil.
A seletiva contará com um grupo de cinco jurados, com a participação do organizador do evento Miss Regional, Elisio Casadei, e de Debora Enz, eleita Miss Comerciária de Presidente Prudente. Ainda de acordo com os organizadores, no segundo semestre haverá a seletiva para Concurso Infantil de Miss e Mister Penápolis. Todos os eventos terão caráter social, com a arrecadação de alimentos para instituições como a Santa Casa.

Serviço
Os convites para o evento podem ser adquiridos na Objetiva Vip - no Garden Shopping, Colorê Moda Infantil (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 872 – Jardim Eldorado), UP - Excellent Global (avenida Olsen, 740 – Centro), Dyfatho Semijoias (avenida Luis Osório, 230 – Centro).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade