Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2014

Cidade Jardim: Vereador Ricardinho Castilho pede horta comunitária

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ricardinho Castilho defende pedido de horta comunitária feito por moradores do bairro Cidade Jardim

O vereador Ricardinho Castilho (PV), tenta conseguir com a administração municipal a criação de uma horta comunitária para o bairro Cidade Jardim. O atendimento tem sido reivindicado por diversos moradores da região. A defesa do pedido pelo vereador ocorreu segunda-feira também na tribuna da Câmara Municipal. Segundo ele,  a Cidade Jardim é um dos maiores bairros de Penápolis e ficou com comprometimento na parte de  horta comunitária ao ter área destinada ao projeto de verduras e legumes para ampliação da unidade de Saúde. 

Reparos
Ricardinho  Castilho também indicou à administração municipal reparos na calçada e mureta na frente da Santa Casa. 
O vereador Zeca Monteiro pediu o recapeamento asfáltico da Av. Rui Barbosa, no trecho do bairro Aparecida. 
O vereador Joaquim da Delegacia (PDT), indicou o rebaixamento da guia da Av. João Antonio  Castilho, nas imediações do Rotatória Lanches. 
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a substituição do poste no interior da horta comunitária na Av. dos Mutirantes, no Jardim Eldorado; recapeamento asfáltico da Rua Alberto de Souza Nobre, no Jardim Del Rey; revitalização  do campo de bocha, cozinha e sanitários do Centro de Lazer do Trabalhador; construção de bacia de escoamento na Rua do Pereirinha, no cruzamento com a Av. Antonio Silveira Mello e cuidados contra falta de energia elétrica no Jardim Eldorado.
O vereador Lucas Casella (PROS), defende o recapeamento asfáltico  da pista de caminhada na Marginal do Córrego Santa Leonor

Trânsito
O vereador Fábio Pereira, o Fabinho (PSDB), pede a proibição  de estacionamento em um dos lados da Av. São Jorge, no Jardim Alvorada.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), reiterou indicação de  cuidados para o trânsito no entroncamento  da Rua José Cassiano Raphael da Silva  com Av. David Vicente da Silva, no Jardim Ipê; revitalização da sinalização de trânsito  na confluência da Rua Giácomo Paro  com a Av. Luiz Osório; melhoria da iluminação e recapeamento  da Rua José Cassiano Raphael da Silva. O pedido para cuidados com o asfalto também ocorre pelo democrata em defesa do trecho da Rua Ramalho Franco, entre a Marginal Maria Chica e Antonio Veronese.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade