Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/03/2018

Cidade de São Paulo é o principal destino dos brasileiros para a Páscoa

DA REDAÇÃO
 
A cidade de São Paulo é o destino mais procurado pelos brasileiros que vão viajar de avião na Páscoa. É o que aponta uma pesquisa da agência ViajaNet, que apurou o volume de vendas de passagens aéreas para os dias do feriado efetuadas no último mês. 
Do total de passagens aéreas para as dez cidades mais procuradas na Páscoa, a capital paulista ficou com 32% das viagens, seguida pelo Rio de Janeiro, com 14%, Recife, com 9%, e Salvador, com 8% do interesse. A pesquisa constata ainda que a grande maioria dos viajantes é constituída por famílias, com cerca de 85% de compras múltiplas de passagens aéreas. Apenas 15% viajam sozinhos nesse período. 
Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, por se tratar de um feriado onde as famílias se reúnem, as vendas de passagens aéreas apresentam um crescimento considerável neste período e a capital paulista se destaca pela oferta. “São Paulo, por ser a maior cidade da América Latina, oferece uma gama de atividades para o visitante, desde o reconhecido circuito gastronômico até bons passeios em parques e shoppings”, completa o executivo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade