
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
25/03/2021
Cidade chega a 4.410 casos positivos de Covid-19; 3 óbitos estão em investigação

DA REDAÇÃO
A Secretaria Municipal de Saúde informa que até às 12h desta quinta-feira (25), foram registrados 4.410 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, 30 pacientes estão internados, 718 pessoas estão em quarentena e 3.552 pacientes estão recuperados.
Até o momento, foram registrados 110 óbitos por Covid-19 (61 homens e 49 mulheres).
Estão em investigação três óbitos: mulher (83 anos), ocorrido no dia 21; homem (49 anos), no dia 22; e homem (67 anos), no dia 23.
Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 805 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 620 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 8.648 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal.
Os registros deste Boletim seguem as Normas das Resoluções SS-28 e SS-31, ambas de março de 2020, da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo. À medida que novos fatos surgirem, outros comunicados oficiais serão expedidos pela Secretaria de Comunicação Social.
Ocupação Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até o momento nove dos dez leitos existentes da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid estão ocupados. Sete pacientes são moradores de Penápolis (seis com diagnóstico positivo para Covid-19 e um aguarda o resultado de exame). Outros dois pacientes internados na ala possuem outras comorbidades.
Na UTI Geral com oito leitos, sete estão ocupados. Cinco são moradores de Penápolis (quatro positivos e um aguarda resultado de exame) e dois são moradores de Braúna.
Na Enfermaria – Covid da Santa Casa, 28 dos 32 leitos estão ocupados. Vinte e dois pacientes são moradores de Penápolis (14 positivos e oito aguardam o resultado), um de Alto Alegre, dois são moradores de Avanhandava e três de Braúna.
Na Enfermaria – Geral, 20 leitos estão ocupados por pacientes com diagnóstico de Covid-19. Quinze são moradores de Penápolis (seis positivos e nove aguardam o resultado), três são moradores de Alto Alegre e dois de Braúna. Os três leitos de suporte ventilatório estão disponíveis.
CIDADE E REGIÃO
Bancos e repartições fecham neste feriado de 1º de maio
CIDADE E REGIÃO
Criança atingida por explosão de churrasqueira morre em hospital
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.