Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2014

Cidadão Penapolense: Câmara homenageia Paulo Skaf com título

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Solenidade em homenagem a Paulo Skaf foi bastante prestigiada

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Social da Indústria (SESI-SP), Paulo Skaf, recebeu sexta-feira o título de Cidadão Penapolense em solenidade realizada pela Câmara Municipal. A homenagem foi motivada pela destacada contribuição de Skaf ao município, em especial pela construção do novo prédio da Escola Sesi, defendido entre outras lideranças, pelo vereador Nardão Sacomani  e deputado estadual Aldo Demarchi (DEM). A unidade  na Av. João Fattori com Rua Antonio Rodrigues Boucinha ,tem estimativa de R$ 14, 2 milhões  de investimentos e deverá ser inaugurada no começo do segundo semestre de 2014. 
Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, Nardão Sacomani fez diversos agradecimentos pela união de esforços para a viabilização do novo prédio da Escola Sesi. “Me sinto gratificado de ter tido a incumbência, junto com outras pessoas, de ter apresentado ao Paulo Skaf o pedido da nova escola”. 
 Durante a solenidade também houve assinatura de renovação  do convênio Atleta do Futuro, entre o SESI e a prefeitura de Penápolis. Presente em mais de 230 municípios, o programa  contempla 98  mil participantes entre 6 e 17 anos. As atividades são organizadas em três fases adequadas para cada faixa etária.
Paulo Skaf anunciou que ainda em 2014 autorizará a modernização do centro de treinamento mantido em parceria pelo Senai e prefeitura na cidade. 

Escola
O projeto da Escola Sesi em Penápolis tem salas de aulas confortáveis, modernos laboratórios, biblioteca, cozinha com dispensa e refeitório, sala de atendimento aos pais, salas de professores e coordenadores, quadra poliesportiva  coberta e vestiários. A partir de 2015, os 9 anos do ensino fundamental serão em tempo integral na Escola Sesi na cidade.
Além da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf preside o Centro das Indústrias  do Estado de São Paulo (Ciesp), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial  (Senai-SP) e Instituto  Roberto Simonsen (IRS).  Nasceu em 7 de agosto de 1955 em São Paulo.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade