Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2007

Cidadão Penapolense: Câmara homenageia Elizeu Pedro Bonini hoje

Detalhes Notícia

Em sua primeira solenidade de 2007, a Câmara Municipal entrega às 20h00 de hoje o título de Cidadão Penapolense ao aposentado e voluntário Elizeu Pedro Bonini, 72 anos. O evento, aberto ao público, tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a Cabo) e pela internet (www.camaradepenapolis.com.br). A concessão do título de Cidadão Penapolense a Elizeu Pedro Bonini foi aprovada em votação secreta pela Câmara Municipal em 11 de setembro de 2006 numa propositura do vereador Nardão Sacomani (PFL). O contemplado é considerado exemplo de amor ao próximo com trabalho voluntário, especialmente de visitas a doentes da cidade, onde mora há 40 anos. 

Natural de Torrinha, ele é o primeiro na sua família de cinco irmãos. Em 2007 completa 50 anos de casado com Dalvina Soares da Silva Bonini. Possuem 10 filhos: Luis Marcos, Ana Maria, Jorge Antônio, Francisca, Maria Aparecida, Eliseu, João Carlos, Maria Elizabeth, Cláudia Maria e  Renato (falecido). Participa ativamente da Pastoral da Saúde do Santuário São Francisco de Assis, e da Igreja São Benedito.

 

Moção

A Câmara Municipal aprovou anteontem Moção de Congratulação para César Fagundes pela criação e distribuição do jornal informativo da Escola Augusto Pereira de Moraes (propositura do vereador Jorge Amorim); Moção de Congratulação para Valdir Bento Pereira pelos 30 anos de trabalho com a Drogaria Popular (propositura do vereador Roberto Calez);  Moção de Congratulação para o Lar Vicentino pelo seu  69 º aniversário de fundação  (propositura do vereador Cláudio Tiradentes);  Moção de Congratulação para a bióloga penapolense Zulmira Guerrero Marques Lacava pelo seu destaque  na área de pesquisa científica, integrando o Centro de Nanobiotecnologia da Universidade de Brasília (propositura do vereador Ivan Sammarco) ; Moção de Congratulação para o repórter Denílson Leal pela sua atuação de destaque nos meios de comunicação de Penápolis (propositura do vereador Mauro Olympio);  Moção de Congratulação  para Renan George Lopes da Silva pela valentia no salvamento do estudante Valdir Alves Pereira Júnior, que caiu  num bueiro e foi arrastado pela enxurrada (propositura do vereador Mauro Olympio);  Moção de Congratulação para o árbitro penapolense  Flávio Rodrigues Guerra pela bela atuação na partida entre Ponte Preta e Palmeiras, em 31 de janeiro de 2007 (propositura  do vereador Mauro Olympio); Moção de Louvor para Eduardo Alberton  pela doação de um rim para Antônio Afonso Garcia, o Tinho (propositura do vereador Roberto Calez); e Moção de Congratulação para o coronel Daniel Barbosa Rodrigueiro  pela posse como comandante  da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo (propositura do vereador Mauro Olympio). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade