Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/06/2018

Cidadão Penapolense: Câmara entregará título para Roque Barbiere dia 29

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Em quase 30 anos como deputado estadual, Roquinho soma diversos apoios para Penápolis

A Câmara Municipal realizará às 20h da sexta-feira, dia 29, solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho. A concessão da honraria foi aprovada por unanimidade em março de 2017, através de projeto de autoria do então vereador Mauro Olympio dos Anjos. A homenagem acontece num reconhecimento e valorização ao destacado trabalho do parlamentar em defesa de Penápolis. Com descendência de italianos, filho de Nicola Barbiere e de Thereza Maria Barbiere, Roquinho nasceu dia 16 de agosto de 1952 em Coroados/SP. Tem formação em Educação Física e Direito. Exerce seu 7º mandato consecutivo como deputado estadual na Assembleia Legislativa em São Paulo. Em quase 30 anos de gestão, viabilizou grande quantidade de recursos e outros apoios para Penápolis. No mais recente benefício, a efetivação de novos equipamentos para a Santa Casa.  

Moção
A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Júlio Caetano (PSD), aprovou Moção de Congratulação  à funcionária municipal Lucimari Domingues Oliveira pelo destacado empenho no trabalho através da Secretaria Municipal de Saúde.

Trânsito
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal a realização de pintura  de faixa de pedestres  na confluência  da Rua  Altino Vaz de Mello com a Av. São José (esquina da Funepe). 

Asfalto
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), indicou recapeamento asfáltico da Av. dos Funcionários, na Vila Dona Eugênia e a construção de bacia de escoamento na esquina da  Rua Irmãos Chrysótomo de Oliveira com a Av. Euclydes Garcia do Nascimento, no Jardim Eldorado.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade