Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2014

Cidadão Penapolense: Câmara entrega título para Dr. Alfredo Wazen hoje

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Dr. Alfredo Wazen receberá hoje o título de Cidadão Penapolense

A Câmara Municipal entrega o título de Cidadão Penapolense às 20h de hoje ao médico cardiologista Alfredo Gonçalves Wazen. A homenagem acontece em solenidade com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14 TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br).
O título de Cidadão Penapolense para Dr. Alfredo teve aprovação por unanimidade em abril  pela Câmara Municipal através de projeto de autoria do vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB).
 Natural do Rio de Janeiro, Dr. Alfredo fixou residência em Penápolis desde o final de 1980. É filho da professora Icleia Gonçalves Wazen e do médico Alfredo Wazen (in memorian).  Foi o precursor de trazer à cidade  importantes serviços na área da cardiologia, como ergonometria, holter cardioversão e implante de marca passo.
Casado com  Sonia Maria de Souza Lopes Wazen, tem dois filhos, o médico  Guilherme Luiz Lopes Wazen e a fisioterapeuta  Luciana Maria Lopes Wazen, fisioterapeuta.
Dr. Alfredo graduou-se em medicina pela Fundação Técnica Educacional Souza Marques, com residência médica no Hospital Federal da Lagoa-RJ. Pós graduou-se em cardiologia pelo Instituto de Pós Graduação Médica  Carlos Chagas, sendo titulado especialista em Cardiologia pelo Conselho Federal de Medicina, pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica Brasileira.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade