Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/03/2008

Cidadão Penapolense: Câmara entrega título para Claudinei Sapata hoje

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal realiza sessão solene às 20h de hoje para a entrega do  título de Cidadão Penapolense ao juiz titular  da Vara da Justiça do Trabalho de Penápolis, Dr. Claudinei Sapata Marques. A honraria, proposta pelo vereador Jorge Amorim (PSDB),  foi aprovada  por unanimidade no dia 13 de agosto de 2007 através do  Poder Legislativo, numa forma de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo magistrado. Natural  de Alto Alegre, Sapata mudou-se aos 6 anos de vida para Penápolis. Além da presidência da Vara do Trabalho na cidade, atua como juiz substituto no Tribunal do Trabalho em Campinas. Casado com Léia Izabel Sapata, possui dois filhos- Leonardo  e Laís, ambos estudantes de Direito.
A solenidade nesta sexta-feira tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a Cabo) e pela internet (
www.camaradepenapolis.com.br).

Trânsito
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, indicou à administração municipal a sinalização de solo e sonorizadores  na Rua Francisco  Domingues Azenha, próximo ao seu cruzamento  com a Avenida Afonso Giovane da Silva, no bairro Vilage Regina;  colocação de lombada nas imediações do número 883 da Rua Augusto Pereira de Moraes,  destinação de uma servente  para ajudar as merendeiras na EMEF Harume Kubota  da Silva e reparos no leito carroçável  na confluência da Avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins  com a Rua 15 de Novembro. Ao Daep, Tiquinho pediu reparos nas galerias de águas pluviais  na confluência  da Rua Giácomo Paro com a Avenida Antonio Veronese e  na Avenida José Paulo do Valle,no Jardim Dey Rey. Imprensa/Câmara

Foto: Juiz titular da Vara do Trabalho em Penápolis, Dr Claudinei também substitui desembargadores em Campinas

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade