Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2013

Cidadão Penapolense: Câmara entrega título para Cláudio Tiradentes hoje

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Cláudio Tiradentes colabora desde 1970 para o desenvolvimento de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis realiza solenidade às 20h de hoje para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao empresário Cláudio Gomes Dias, o Cláudio Tiradentes. O evento tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis. com.br). A concessão da honraria para Cláudio foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD). A homenagem acontece num reconhecimento à grande participação do empresário em diversas áreas do município.

Natural de Coroados, Cláudio foi vereador por 3 legislaturas em Penápolis. No biênio 93/94 presidiu a Câmara Municipal. Também coordenou a Fenapen e por 7 anos presidiu o Clube Atlético Penapolense (CAP), com conquista do acesso à série A3 do Campeonato Paulista. Desde o início de 2013, Cláudio preside a Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). Emprega na Transpenapolis, 75 funcionários.

 

Federal

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira projeto de lei apresentado pelo prefeito Célio de Oliveira (PSD), de doação de terreno de do município para a construção da sede da Receita Federal. O imóvel tem localização nas imediações do Parque Santa Leonor. O projeto dispõe que a obra deverá ser concluída em até 36 meses a partir da assinatura da escritura pública. Em caso de descumprimento do prazo, o terreno retornará de forma automática à prefeitura.

 

Convênio

Outro projeto aprovado pela Câmara Municipal autoriza o município a celebrar convênio com a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos para a realização de serviços de setorização em zonas de pressão do sistema de abastecimento de água e substituição parcial de 2071,69 metros do emissário de esgoto da bacia do Córrego Maria Chica. O município receberá R$ 1.112.000,00 para os dois investimentos.

Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade