Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2008

Cidadão Penapolense: Câmara entrega título para Adelmo Pinho sexta-feira

A Câmara Municipal realiza às 20h de sexta-feira sessão solene para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao Promotor de Justiça, Adelmo Pinho. A homenagem foi aprovada pelos vereadores no dia 13 de agosto de 2007. Adelmo Pinho, que completou neste mês 10 anos de trabalho em Penápolis, é o Promotor de Justiça que mais tempo atua na Comarca. A concessão do título de Cidadão Penapolense foi proposta há um ano pelo vereador Cláudio Tiradentes (PSDB). A honraria ocorre numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho do promotor de Justiça, especialmente nos projetos sociais de inclusão, orientação e educação da juventude. Entre suas diversas atuações na área, é um dos fundadores e maiores incentivadores da Associação Unidos pela Vida. Filho dos comerciantes Arnaldo Pinho e da Apparecida de Mello Pinho, Adelmo Pinho é natural de Birigui. A solenidade de entrega do título de Cidadão Penapolense tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e pela internet (www.camaradepenapolis.com.br).

Recesso
Com o fim do recesso de julho na quinta-feira, a Câmara Municipal retoma às 20h de segunda-feira, dia 4, a realização de suas sessões ordinárias semanais. Imprensa/Câmara

Foto: Adelmo Pinho, que em julho completou 10 anos em Penápolis, teve

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade