Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2016

Cidadão Penapolense: Câmara aprova título para Pr. Jonas Lopes de Oliveira

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Pastor Jonas, natural de Campinas, tem destacada atuação desde 2008 em Penápolis

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 16, a concessão do título de Cidadão Penapolense ao pastor Jonas Lopes de Oliveira, da Igreja Metodista. A homenagem ocorre num reconhecimento à destacada atuação do religioso na cidade, especialmente   com orientação espiritual  e  de ações  humanitárias através da Vila da Infância. Jonas é filho de Joaquim Lopes de Oliveira e Maria Lúcia dos Santos Oliveira (in memorian). Nasceu em 29 de setembro de 1965  em Campinas. Chegou a Penápolis para desenvolver seu pastorado em 2008. “Firme na crença  de que por mais que façamos sempre haverá mais a ser feito, pastor Jonas tem se dedicado exaustivamente no envolvimento  da comunidade em ações de ajuda ao próximo, atuando em vários seguimentos sociais, valendo destaque os projetos  promovidos  pela Vila da Infância”, diz parte da justificativa do projeto.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o Rotary Clube XV de Março e Consórcio do Ribeirão Lajeado pela parceria  por conservação  da nascente conhecida como  “Água Espraiada”, entre os Km 1 e 2 da Rodovia Arnaldo Covolan. O trabalho consiste no preparo da terra e plantio de 3.500 mudas de árvores nativas e frutíferas.
Outra Moção de Congratulação aprovada pela Câmara Municipal  contempla a Organização Social João Marchesi, através do presidente José Paulo Lopes, pelos excelentes  serviços prestados  nas áreas de saúde  e assistência social, tornando-se modelo de atendimento no Estado de São Paulo.  Entre as atividades da instituição estão gestão do Hospital Espírita João Marchesi, e capacitação  e desenvolvimento profissional.
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação ao empresário Ronildo Rodrigues  da Silva, pelo sucesso com o Supermercado Bom Demais. O estabelecimento, na Av. Liberdade,  tem crescido a cada dia, já contando além de grande diversidade de produtos,  com açougue e padaria. “O êxito do supermercado  se deve à dedicação e perseverança de seu proprietário e esposa”, relata a Moção de Congratulação.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade