Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/04/2015

Cidadão Penapolense: Câmara aprova título para Pr. Fernando Fernandes

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Pastor Fernando Fernandes tem dedicação há 16 anos à comunidade de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira a concessão do título de Cidadão Penapolense ao pastor Fernando Costa Fernandes, da 1ª Igreja Batista. A homenagem foi proposta através de projeto apresentado pelo vereador Caíque Rossi (PSD), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho do religioso por 16 anos na cidade. Natural de Belford Roxo, Nova Iguaçu (RJ), Fernando Fernandes  é filho de Dinah Fernandes  e Dalila Costa Fernandes. Ingressou em 1986 no Seminário Teológico Batista do Sul, no Rio de Janeiro. Foi membro  fundador do Conselho Municipal  Antidrogas e do Conselho Municipal de Combate à Dengue. Por dois mandatos, presidiu o Conselho de Pastores e Obreiros de Penápolis. Contribui no aconselhamento  de casais para o fortalecimento  dos laços conjugais e familiares. A solenidade de entrega do título de Cidadão Penapolense para Fernando Fernandes ainda não tem data definida.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  ao Extra Supermercado  pela inauguração  de uma unidade no Penápolis Garden Shopping (propositura do vereador Alexandre Gil); Moção de Congratulação para a cadeirante e dançarina  Cristiane Barbosa França pelo exemplo de superação, dedicação à dança e amor ao próximo (propositura  do vereador Caíque Rossi), Moção de Congratulação à atual diretoria  do Clube de Campo Lago Azul pela inauguração da nova estrutura do playground  com homenagem a Luiz Henrique Luna – Panelinha (propositura do vereador José Santino) e Moção de Apoio ao projeto de lei complementar sobre o requisito  de ingresso no cargo de oficial  de Justiça e  altera  dispositivos na lei complementar nº 1.111, de 25 de maio de 2010 (propositura do vereador Ricardinho Castilho).

Sessão
A Câmara Municipal volta a ter em pauta de votação segunda-feira, projeto de autoria do Executivo para a criação dos cargos de engenheiro civil, controlador interno  e advogado com contratação por meio de concurso público pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep). A sessão do Legislativo começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www. camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade