Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2008

Cidadã Penapolense: Câmara realiza entrega de título para Vera Nogueira

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal promove às 20h do dia 18 de abril solenidade para a entrega do título de Cidadão Penapolense à diretora administrativa e financeira do Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), Vera Lúcia Nogueira. A homenagem foi proposta pelo vereador Roberto Calez (PT) com aprovação do Poder Legislativo no dia 9 de abril do ano passado. Natural de Presidente Alves, Vera é um dos grandes destaques na história de 30 anos do Daep. Iniciou trabalho nesse departamento em 1979 a partir da aprovação em concurso público para auxiliar administrativo. Exerce a função de diretora administrativa e financeira do departamento desde 1994. Tem notável dedicação ao trabalho pela qualidade de vida em Penápolis e região.

Saúde
O vereador Nardão Sacomani (DEM), apresentou pedido para o agendamento da unidade móvel do Hospital do Câncer de Barretos para  exame preventivo de papanicolau (detecta o câncer de colo de útero) em Penápolis. Também questionou a administração municipal para que ocorra projeto de revitalização  do campo de futebol do bairro Cidade Jardim. O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), requereu sinal das emissoras RedeTV, MTV e TV Aparecida para Penápolis.

INSS
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, quer informações da administração municipal se existe contato com o governo federal  para a construção de um novo prédio do INSS em Penápolis. Segundo ele, a atual sede está defasada para a grande demanda de serviços. Tiquinho também requereu esclarecimentos sobre o responsável, custo e pagamento do asfalto na nova via interna de estacionamento da Santa Casa; se existe um Conselho Municipal de Contribuintes  e os gastos do Daep com propaganda em televisão. Imprensa/Câmara

Foto: Vera Nogueira tem destacado trabalho através do Daep

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade