Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2010

Cidadã Penapolense: Câmara aprova concessão de título para Rimon Houmsi

Detalhes Notícia

Em votação secreta, a Câmara Municipal aprovou segunda-feira por unanimidade a concessão do título de Cidadã Penapolense para Zeibah Chamiel El Houmsi, a Rimon. A honraria foi proposta pelo vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), como forma de reconhecimento ao notável trabalho social de Rimon na cidade. A data para a realização da entrega do título ainda não está definida. Filha de Khalil Chamie e Antoinet Antoun , Zeibah Chamie (Rimon) nasceu em  Damasco, na Síria. Casada com o empresário Salman Chehazeh el Houmsi, migrou  em 1979 para o  Brasil, passando a ser uma grande incentivadora de seu marido na expansão e desenvolvimento dos negócios, que incluem comércio e transporte de combustível, pecuária e agricultura, além de expressiva atuação voluntária na área social. Todos os anos, colabora com diversas entidades, como: Anjo da Guarda, Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, Lar Vicentino, Casa da Sopa, Serviço de Obras Sociais (SOS), Creche Auta de Souza, Vila da Infância, Creche Santa Isabel, “Casa dos Abrigos”, Lactário Dília Ribeiro, Hospital Espírita João Marchesi , Discípulos de Jesus, Movimento Vestindo a Camisa (Moveca), Associação Amigos da Vida e Associação de Deficientes Físicos de Penápolis (ADEFIPE). Participa de eventos beneficentes promovidos pelo Rotary Club de Penápolis. Também promove eventos particulares, com reunião de amigos, cuja renda tem destinação para a área social. Rimon e Salman possuem 4 filhos:  Adriana, nascida em 26 de março de 1980; Cristina, nascida em  6 de abril de 1981; André, nascido  em 20 de março de 1988 e Marcelo,  nascido  em 28 de janeiro de 1990.

Centenárias
Em solenidade às 14h do dia 28, a Câmara Municipal de Penápolis vai entregar a Medalha Centenária  para Bárbara Dias, 101 anos e Beatriz Alves do Rego, 100 anos, do Lar Vicentino e para Maria Flora Goulart, 101 anos, moradora do Jardim Brasília. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (
www.camaradepenapolis.com.br). Imprensa/Câmara

Foto: Rimon é natural da Síria

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade