Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/05/2015

Cidadã Penapolense: Aprovado título para Virtudes Martins Fonseca

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Tudinha se destaca na atuação em defesa das famílias humildes

A Câmara Municipal aprovou a concessão do título de Cidadã Penapolense para Virturdes Martins  Fonseca, a Tudinha. A homenagem foi proposta pelo vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT). Natural de Braúna, Tudinha é filha dos descendentes de espanhóis  André Calvo Arriero e  Natividade Martin. Casada com o empresário Jovino Fonseca Neto, proprietário da Codispan,Tudinha  tem intensa atuação em vários setores em Penápolis. No esporte, ela ganhou projeção ao patrocinar  equipes de futebol com centenas de crianças orientadas pelo professor Ademir Reginaldo Leite. Soma participação em grande número de ações na organização e apoio a eventos em benefícios de famílias humildes. Utiliza seu próprio aniversário para ajudar ao próximo. Nessa ocasião em sua festa pede aos convidados colaboração em prol de atendimento à área social.  Atualmente preside o Fundo Social de Solidariedade. A solenidade de entrega do título de Cidadã Penapolense para Tudinha ainda não tem data marcada.

Trânsito
O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou à administração municipal a transformação da Rua Giácomo Paro, a partir da Av. Santa Casa, em via preferencial no sentido centro/bairro. Ele também pede a criação de ponto de ônibus  na frente do depósito do Jarbas Móveis, na Av. Lino Grupo, no Jardim Tropical. 
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), formalizou pedido em defesa da abertura de estrada ou via pública de acesso  e instalação de ponto de água e esgoto para a usina de asfalto  da empresa Teletusa na Rodovia Marechal Rondon.
O vereador Zeca Monteiro (PT), busca informações do governo de São Paulo  sobre denúncia promovida pelo Ministério Público contra doze executivos  de empresas do setor ferroviário em cartel de trens.
O vereador Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), pede á administração municipal a relação  dos estudantes selecionados pela triagem  da Secretaria Municipal de Assistência Social  para recebimento de bolsas de estudos em escolares particulares  de Penápolis desde 2012. 
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), quer esclarecimentos  sobre as dívidas da Emurpe  com fornecedores. O tucano questiona o valor total, tempo de atraso e se existe previsão de  recebimento de obras concluídas ou em andamento.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade