Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2011

Ciclo de palestra do GAI reúne pais de alunos da rede municipal

O Grupo de Ação Integrada de Penápolis (GAI), em parceria com a Prefeitura de Penápolis, Rotary Club, Grupo de Estudos e Psicanálise de Penápolis e o Colégio Anglo, realiza na próxima sexta-feira, 25, às 19h30, o XVII Ciclo de Palestras. Programado para as dependências do Cine Lúmine, o evento recebe a psicanalista Elaine Sacocchi Cardin, da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, que falará sobre o tema "A Criança Mal Amada".
A palestra será direcionada, segundo a coordenadora do GAI, Ivone Dias Santana, para um grupo de pais de alunos da rede municipal de ensino, destacando os aspectos importantes das relações entre pais e filhos.
Durante o encontro serão exibidas cenas do filme "Stella", que apoiará e ilustrará a palestra. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Educação e as informações podem ser obtidas com Juliana, pelo telefone 3654-2530.
A inscrição é um quilo de feijão ou de açúcar, alimentos que serão repassados para o Hospital Espírita João Marchese, instituição beneficiada pelo projeto.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade