Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2023

Ciclista fica ferido após queda na Arnaldo Covolan

Foto: Lázaro Jr.
Detalhes Notícia
Exames iniciais não teriam apresentado fraturas

DA REDAÇÃO

Um ciclista que não teve a identidade divulgada ficou ferido ao sofrer uma queda entre o final da tarde e início da noite de sábado (16), na via de acesso Sargento Arnaldo Covolan, em Penápolis. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

A reportagem passava pelo local pouco depois das 18h quando deparou-se com vários ciclistas parados no acostamento da via sentido centro e equipe do resgate já com a vítima na maca, sendo colocada na viatura. Uma equipe no DER (Departamento de Estradas de Rodagem) sinalizou o local.

Um dos ciclistas que prestou o primeiro atendimento informou que o colega seguia com o grupo e teria perdido o controle ao bater a roda da frente da bike dele, na traseira de outra. Com o impacto ele foi lançado contra o asfalto e bateu com a cabeça, ficando desorientado.

O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi atendida no pronto-socorro municipal e encaminhada à Santa Casa, por estar confusa. (Com informações de Lázaro Jr. - Hojemais)

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade