Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/05/2023

Chuva derruba temperatura em Penápolis e região e frio deve continuar nos próximos dias

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Segundo o Climatempo, hoje (30) há possibilidade de chuva durante a tarde e noite

DA REDAÇÃO

A chuva que caiu no fim de semana fez a temperatura diminuir em Penápolis e região. A umidade deve continuar nos próximos dias, que serão chuvosos, segundo a previsão do tempo, e os termômetros deverão marcar entre 14°C e 27°C, antecipando a sensação de ar gelado do inverno, que terá início em 21 de junho e término em 23 de setembro.
O Instituto Nacional de Meteorologia prevê muitas nuvens com possibilidade chuvas isoladas nesta terça-feira (30) em Penápolis e temperaturas entre os 16°C e os 24°C.
Para a terça (30) e quarta-feira (31), o Climatempo prevê sol com muitas nuvens, períodos de nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora, com os termômetros oscilando entre os 16°C e os 26°C, novamente. Para hoje (30), em Penápolis, há possibilidade de chuva de até 10mm durante a tarde e noite.
O primeiro dia de junho tem previsão de pequena queda na temperatura, com a mínima de 16°C, períodos de nublado e chuva ao longo do dia. À noite, o tempo fica firme.
Na sexta, dia 2 de junho, haverá uma nova redução na temperatura, chegando aos 15°C nas primeiras horas do dia, mas não há previsão de chuva, segundo o Climatempo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade