Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2017

Chefe da 6ª CSM faz visita de inspeção a Penápolis

Imagem/Paulo Sanches
Detalhes Notícia
170 jovens dispensados do Serviço Militar prestaram o juramento à Bandeira

DA REDAÇÃO

A 22ª Delegacia do Serviço Militar de Penápolis recebeu na última quinta-feira, 6, a visita do Coronel Marco Antônio Estevanatto, Chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar, sediada em Bauru. Ele veio em visita de inspeção acompanhado do Tenente R/1 Paulo Azevedo. Além de fiscalizar o trabalho realizado pela Delegacia de Penápolis e visitar o prefeito interino Rubens Bertolini, o Chefe da 6ª CSM passou à todos os secretários das Juntas Militares subordinadas a Delegacia de Penápolis, as novidades do PRM (Plano de Recrutamento e Mobilização) para o ano de 2018. O Coronel Estevanatto revelou que as visitas estão sendo realizadas em todas as Delegacias que estão sob sua subordinação. “O objetivo destas visitas é verificar a rotina de trabalho das Delegacias do Serviço Militar, bem como atualizar os secretários de Juntas sobre os novos procedimentos que serão adotados a partir do próximo ano”, disse. O 1º Tenente José Amarildo Theodoro, Delegado do Serviço Militar de Penápolis acompanhou os visitantes em todas as atividades. 

Dispensados
Cento e setenta jovens nascidos em 1998, dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial, no Tiro de Guerra de Penápolis, receberam os certificados e prestaram o juramento a Bandeira em solenidade realizada no dia 31 de março, na sede do TG local. A cerimônia foi conduzida pelo 1º Tenente José Amarildo Theodoro, Delegado da 22ª Delegacia do Serviço Militar de Penápolis, com apoio do 1º Sargento Egídio Moreira Neto, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra. Perfilados no pátio de formaturas, os jovens se comprometeram a atender convocações de emergência, se necessário for. O compromisso foi selado com o canto do Hino Nacional Brasileiro.

(Paulo Sanches)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade