Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2019

Chapa única concorre à diretoria do Clube de Campo Lago Azul amanhã

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Du e Baxo são candidatos a presidente e vice na nova diretoria do Lago Azul, pretendendo dar continuidade aos trabalhos já executados

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul promove neste domingo (09) a eleição que irá escolher sua nova diretoria para o biênio 2019/2020. Para o pleito, o clube está convocando seus associados titulares para que possam comparecer na eleição, que acontece das 10h00 às 16h00, devendo o titular levar sua carteira de associado ou então um documento oficial. 
Para esta eleição concorre chapa única, tendo como presidente Gilson Lazari, o popular Du da bicicletaria. O vice-presidente é Sandro Donizete Franciscon, o Baxo, ambos já membros da atual diretoria, assim como a maioria da atual diretoria, que também participam da nova chapa concorrente.
Segundo o candidato à presidência, Du, a expectativa para o pleito é bastante positiva. “Felizmente o grupo vem caminhando de forma muito positiva, tanto que a grande maioria dos membros está sendo mantida. Queremos manter o trabalho que já vem sendo feito, aplicando melhorias e dando continuidade a projetos que já vinham caminhando para a realidade, como é caso do ginásio de esportes”, comentou. 
Ainda sobre o ginásio, Du explicou que o atual presidente, Paulo Galante, já vem dando continuidade ao projeto e que em breve poderá haver o início de sua construção. “O seu Paulo, juntamente com a diretoria, vinha regulamentando toda a área onde vai ser construído o ginásio. Agora estamos prestes a lançar o edital para que empresas possam apresentar suas propostas, dando sequência com o início da construção. É um trabalho que tem exigido muita dedicação e que queremos dar continuidade por se tratar de algo muito aguardado pelos associados”, destacou.
O voto não será permitido aos dependentes, e somente o sócio titular do Lago e quem tem direito ao voto. Hoje o Lago tem cerca de quatro mil associados.
O Estatuto Social do clube determina que o processo de votação neste caso seja por confirmação, com o associado votando “sim” ou “não”, pela continuidade da diretoria que busca a reeleição. 
O associado é conclamado para que exerça o seu direito de voto, comparecendo ao clube para confirmar os nomes que compõem a nova diretoria. “Vale destacar que a participação do sócio é muito importante. É através dela que ele exerce seu direito ao voto, elegendo a diretoria que irá representar seus direitos dentro do clube. Além disso, é a oportunidade para avaliarmos a aprovação da chapa, sempre pensando nas coisas que podem ser feitas em benefício do nosso associado”, finalizou Du.

Saiba quem participa da chapa que concorre à diretoria do Lago Azul:

Presidente: Gilson Lazari (Dú)
Vice-presidente: Sandro Donizete Franciscon (Baxo)
1º - Secretário: Adriano Lazzari Magaine
2º -  Secretário: José Santino
1º - Tesoureiro: Walter Ruiz Bogaz Junior
2º - Tesoureiro: Evandro Henrique Bonini
1ª - Diretora Social: Renata Agostini
2ª - Diretora Social: Suzete da Silva
3ª - Diretora Social: Josimara Nalon Leoni
1º - Diretor de Patrimônio: Paulo Sérgio do Rosário
2º - Diretor de Patrimônio: Valmir Lazari
3º - Diretor de Patrimônio: Paulo Roberto Galante
- Diretor de Cultura, Esporte e Lazer: André Luiz Ferraz
- Comissão de Esporte, Cultura e Lazer: Rodrigo Pereira Teixeira, Hélio Aparecido de Souza e Rogério Rossi.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade