Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2007

CEU Montaha realiza II Sarau da Cultura Negra

Detalhes Notícia

Os alunos do CEU (Centro de Educação Unificado) Prof. Montaha Gibara Ayub, realizaram na semana passada o II Sarau da Cultura Negra, que aconteceu na própria unidade escolar, com participação dos pais e comunidade, além da presença do prefeito João Luis dos Santos, da chefe de serviço do Ensino Fundamental, Adriana Lacava Ruffato Soliani, da coordenadora pedagógica, Dalva de Lima Ferreira, da psicóloga Lia Maura e do vereador José Santino.

O Sarau contou com apresentações de danças, músicas e dramatizações sobre a cultura africana, além de uma exposição dos trabalhos feitos pelos alunos.

Conforme explicou a encarregada da unidade, Maisa da Silva Gomes, durante os meses de outubro e novembro os alunos desenvolveram atividades sobre a Cultura Africana e Afro-brasileira no período normal de aula e no contra-turno. “Como produto final dos estudos, a escola promoveu o Sarau Cultural, que teve como objetivo divulgar para a comunidade a importância da cultura africana e afro-brasileira em nossa formação, visando combater toda forma de preconceito e discriminação racial”, comentou Maisa. Na oportunidade a encarregada da escola agrade a todos os funcionários e professores pela colaboração para a realização do evento e a toda a comunidade do bairro que é sempre muito participativa. Secom – PMP

 

Foto: Alunos apresentam dança no II Sarau da Cultura Negra

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade