Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/12/2016

CEU das Artes terá show acústico nesta quinta-feira

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Daniel Dhemes apresentará composições do seu projeto autoral “Mundo Marginal”

E como encerramento da programação cultural de Natal, toda a comunidade está convida a prestigiar o show “Irmãos de Música” que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 22, no Cine Teatro do CEU das Artes “Maurílio Galoppi”, a partir das 20h30. A entrada será um quilo de alimento não perecível que deverá ser trocado, antecipadamente, pelo ingresso.  
O show “Irmãos de Música” será apresentado pelos músicos penapolenses Rafael Freitas e Daniel Dhemes, em caráter mais intimista e acústico, com violão e voz. O público poderá conferir canções autorais dos artistas além de outras músicas de cantores renomados.   
No show, o cantor e compositor Rafael Freitas terá a oportunidade de fazer o lançamento do seu CD “In Selfie”; ao passo em que Daniel Dhemes também vai apresentar composições do seu projeto autoral “Mundo Marginal” .
Amigos de longa data, Rafael Freitas reside em Penápolis, mas Daniel Dhemes atualmente está em São Paulo, onde desenvolve projetos culturais ligados à música e ao teatro. Sempre que se encontram, eles fazem questão de comemorar a amizade através da música, tocando juntos em reuniões de amigos.
“Como sempre rola um som quando nos encontramos em Penápolis, dessa vez decidimos fazer um show para que outras pessoas, além de nossos amigos, pudessem conferir nosso repertório. É uma forma de divulgar nosso trabalho e também proporcionar uma noite agradável de muita música para a comunidade”, disse Rafael Freitas.
Para a realização do show, os músicos contam com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Penápolis.

Convite
Devido à capacidade de lugares do Cine Teatro do CEU das Artes, os convites serão limitados em apenas 100 unidades. Sendo assim, as pessoas interessadas em conferir o show acústico “Irmãos de Música”, devem efetuar a troca, o quanto antes, dos alimentos pelo ingresso.
A entrega do alimento e a retirada do convite devem ser feitas antecipadamente na Biblioteca do CEU das Artes. Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para instituições da cidade.
O CEU das Artes fica localizado na rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida (próximo ao cemitério municipal). Mais informações pelo telefone (18) 3652-2717.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade